0

As musas CH do Nado Sincronizado

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013.


A primeira entrevista do Blog da Chaves e sua Turma, as musas do Nado Sincronizado, Lara Teixeira e Nayara Figueira sucesso em 2012 representando o Brasil de Chaves e Chapolin no México.


Sigam-me os bons...


1 – Olá é com grande prazer que faço a minha primeira entrevista para os fãs da Chaves e sua Turma e começo com o pé direito com essas moças bonitas, moças formosas, moças bem feitas. Bem vindas Lara Teixeira e Nayara Figueira.

Lara: Obrigado.
Nayara: Obrigado são seus olhos.



2 – Vamos começar com o básico, idade, aonde nasceu, e personagem favorito do Seriado Chaves e Chapolin?


Lara: Tenho 25 anos, nasci em Campos dos Goytacazes no Rio e adoro o Chapolin!
Nayara: Tenho 24 anos, sou de São Paulo- SP e meu personagem preferido a Chiquinha



3 – Quanto tempo vocês praticam nado sincronizado? Qual a satisfação de representar o Brasil?

Lara: Faço nado a 16 anos e sempre tive um orgulho imenso de representar meu pais!
Nayara: Pratico o nado sincronizado a 16 anos e pra mim saber que estou representando meu pais me da muita força para fazer sempre meu melhor. É uma honra levar o nome do Brasil mundo a fora.



4 – Acredito que assim como qualquer outro esporte que não seja o futebol, o Nado Sincronizado seja carente de investimentos e patrocínios, vocês sofrem com isso também, o que poderia mudar ?

Lara: Ainda precisamos lutar por um centro de treinamento e algumas condições melhores para uma preparação olímpica, mas precisamos mostrar para o brasileiro o que é o nado sincronizado e fazer com que eles gostem de assistir o esporte e acompanhar nosso trabalho.
Nayara: Sofremos sim. Só temos mais visibilidade em ano Olímpico. Temos uma ajuda da Confederação, através dos Correios, porem, não é o suficiente para viver do esporte. Acho que com um espaço maior na mídia, mais incentivos poderiam aparecer.



5 – Vocês se conhecem desde 2001 e estão juntas desde 2008 aonde disputaram os Jogos Olímpicos de Pequim. E os seriados Chaves e Chapolin se recordam desde quando estão na vida de vocês?

Lara: Acho que o seriado esteve presente na minha vida desde criança!
Nayara: Não lembro exatamente, mas assisto desde pequena. Fez parte de toda minha infância e permanece ate hoje



6 – A medalha de maior expressão foi no PAN de Guadalajara (2011) aonde vocês faturaram o Bronze, país de origem dos seriados. Se pudessem fantasiar e escolher que algum personagem do Chaves ou do Chapolin lhe entregassem a medalha qual escolheriam?

Lara: Escolheria a Dona Florinda! Imaginei isso no Trophy (7º World Trophy, 2012), mas não rolou!
Nayara: O próprio Chaves.



7 – Vocês colecionam vários títulos, em diversos campeonatos, qual foi o que mais marcou na carreira de vocês, aproveitando qual o episodio do Chaves que mais lhes agradam, que vocês mais deram risadas.?

Lara: Os títulos mais marcantes foram sempre em PANs. Tanto em 2007 quanto em 2010. E o episódio que mais me marcou foram os de Acapulco. Adoro praia e piscina!
Nayara: Me marcou muito meu primeiro campeonato internacional que foi o Sul-americano em 2001. Ainda era juvenil, mas experimentei uma sensação única! E o episodio que mais me marcou foi do festival na vila. Não esqueço do Quico recitando o poema: "Mamãe querida......"



8 – No FINA Synchro World Trophy no México, vocês deram um show a parte ao chegarem fantasiadas de Chaves e Chapolin. Já esperava essa reação do publico mexicano? E de quem foi a ideia do traje?

Lara: Não esperávamos tanta receptividade quanto ao tema. Foi um sucesso total mesmo. Eu que sugeri, achei que íamos acertar na mosca com o tema, mas foi além das minhas expectativas!
Nayara: Não esperava não. A recepção foi muito melhor do que imaginávamos e a repercussão também. A ideia do tema foi da Lara e o traje fizemos juntas com a nossa estilista



9 – Terem ficado em 8º lugar entre 11 equipes participantes para mim foi um resultado injusto. A que vocês atribuem essa colocação?A – Os juízes não tiveram infância.
B – A não ter seguido o conselho da Dona Florinda em não se misturar com a gentalha das Chinesas, Japonesas e Ucranianas (que foram 1, 2 e 3 lugar respectivamente.)
C - Os juízes preferiram ver o filme do Pelé
D - Todas as alternativas a cima.


Lara: D (risadas)
Nayara: acho que D (risadas)



10 – Aqui no Brasil, fazia tempo que não via algo relacionado a Chaves e Chapolin repercutir tanto na mídia e nas redes sociais, os fãs e o publico adoraram, como vocês lidaram com essa repercussão, e me fale também da apresentação gratuita que fizeram no Clube Paineiras em São Paulo.

Lara: Achamos demais toda a repercussão no Brasil! Como falei foi além do que imaginávamos. Adoramos cada curtida e comentário quanto ao tema e a competição! Conseguimos aproveitar para divulgar nossa modalidade com algo artístico e criativo! A apresentação no clube foi a pedido das atletas do Paineiras que não conseguiram nos ver com a roupa completa!
Nayara: Não acreditamos com a repercussão que tivemos aqui no Brasil. Ficamos chocadas mas ao mesmo tempo, muito felizes. Não esperávamos mesmo Todo ano fazemos uma apresentação de final de ano no Clube Paineiras do Morumbi, onde mostramos pedaços das coreografias que fizemos durante o ano. Como a repercussão do Chaves e Chapolin foi muito positiva, não pudemos deixar de faze-la. Todos queriam ver ao vivo!



11 – Meninas o sucesso no esporte é fruto de trabalho e dedicação, a que vocês definem o sucesso dos seriados de Bolaños ?

Lara: Atribuo o sucesso do seriado pelo carisma dos personagens!!!
Nayara: Acho que o seriado passa uma espontaneidade muito grande, além da convivência entre pessoas diferentes no dia-a-dia. Acho que o publico se identifica com o seriado, além de ser cômico.



12 – Qual a frase ou bordão favorito dos seriados?

Lara: “suspeitei desde o principio”
Nayara: “Não contavam com a minha astucia”



13 – Meninas vocês tem em mente uma nova homenagem CH? Caso sim, posso sugerir dois personagens queridos pelos fãs: Seu Madruga e Dona Clotilde, o que acham ?
Lara: Hm quem sabe, Valeu pela dica.
Nayara: Por enquanto não temos nada em mente. A ideia partiu muito por ser um campeonato onde podíamos usar adereços e por sabemos que é um seriado muito querido no México! Mas se houver oportunidade, a sugestão está anotada.



14 – Agora em Janeiro de 2013 faz um pouco mais de um Ano que o seriado Chapolin saiu do ar, nós da Chaves e sua Turma junto com outras páginas divulgamos a campanha #VOLTACHAPOLIN, poderia deixar um pedido para Silvio Santos e para o SBT para que o polegar volte a programação ?

Lara / Nayara: "Senhor Silvio Santos, Chaves e Chapolin se completam. São ideias diferentes com contextos similares. Por isso, Queria pedir #VOLTACHAPOLIN



15 – Lara, Nayara “muitississíssimo” obrigado pela entrevista foi um grande prazer e satisfação pra mim. Desejo a vocês em 2013 um ano repleto de saúde, paz e realizações pessoais e profissionais. Um grande abraço meu e de todos da Chaves e sua Turma.

Lara: O prazer foi meu, obrigada pelo carinho! Tenha um 2013 maravilhoso. Que DEUS te abençoe! E um beijo para todos os Fãs.
Nayara: Obrigado Junior pela entrevista e pelo convite para inaugurarmos o blog Muito sucesso! Beijos a vocês e a todos!





Confira o vídeo da Apresentação





Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Chaves e sua Turma © Copyright | Template By Tamara Barreto |
Subir