0

#VOLTACHAPOLIN - Abaixo assinado - SBT anuncia a volta

domingo, 27 de janeiro de 2013.

#VOLTACHAPOLIN 
RESULTADO APÓS O ABAIXO ASSINADO COINCIDÊNCIA OU NÃO ELE VOLTARÁ ! 

Finalizamos uma semana muito feliz pros Chaves-maníacos ou poderíamos dizem Chapolin-maníacos. Dia 25 de Janeiro no intervalo do Chaves o SBT anunciou que o Polegar Vermelho retornará em breve. Um chamada de 0:12 segundos foi necessária pra que eu recebesse 17 ligações em meu celular.
 No momento não estava em casa, quando cheguei alguns amigos já tinha deixado mensagem e meu parceiro Rogério já tinha postado na pagina a informação em primeira mão as 18:37.

A pagina Chaves e sua Turma já traz em seu histórico a campanha #VOLTACHAVES que foi um sucesso em 2012 e com a ajuda do programa Pânico na Band conseguiu a volta do Chaves a grade do SBT (após a sua troca pelo programa Roda-Roda Jequiti).

A campanha #VOLTACHAPOLIN foi iniciada logo após o retorno do Chaves não foi tão difundida para não incomodar mais ainda o SBT, mas ela seguiu, outras paginas aderiram a campanha e até personagens da turma pediram a volta do Chapolin. Professor Girafales, Senhor Barriga e ate Chespirito em seu Twitter pediu a volta do Chapolin.

Em menos de uma semana atrás criamos um abaixo assinado direcionado ao SBT, em 04 dias somos  mais de 1900 assinaturas.  Será que nos virão? Talvez sim, Talvez não, mas a proposta foi a volta do Chapolin e de uma forma ou de outra ele voltará. Muita coincidência não?
A campanha continua #VOLTACHAPOLIN. Estamos atentos vamos esperar o SBT divulgar novas informações.

Ainda não foi divulgada mais nenhuma informação a respeito da volta do colorado, horários que será exibido, cidades de cobertura etc. Estamos em contato com SBT para tentar informar o mais breve para vocês.

Bom amigos é isso para finalizar não poderia deixar de fazer um agradecimento formal em meu nome Junior Achiles e da pagina Chaves e sua Turma a todos os fãs e paginas que apoiam e apoiaram a campanha #VOLTACHAPOLIN. 

Nos vemos em breve ...
Sigam-me os bons....


Continuem assinando:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2013N34882

Video: 




Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Chaves e sua Turma © Copyright | Template By Tamara Barreto |
Subir